Deivid William
Se ele jogar de 3° zagueiro eu também manteria no time!
em Bate-Papo da Torcida > Mano tem que abrir a mente!
Em citação ao post:
Eu ainda não estou preparado pra saída do Ralf não... Pra mim tem que recuar o Ralf como o Luis Gustavo tá na seleção, botar o Elias e o Petros como volantes que marcam mas saem para o jogo e liberam os laterais para o ataque, mais ou menos assim: