x

Post de marcelo vai corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians não tem se quer um time definido como titular e o técnico inventa de fazer 3 times diferentes totalmente sem entrosamento, resultado é esse toda hora um time perdido em campo, alguém tem que falar pra esse treinador que não se poupa jogadores contra Palmeiras #$!@%.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians poupou o físico para terça-feira? E o psicológico?

Em resposta ao tópico:

Se o Vítor Pereira acha que não dá para jogar sempre o mesmo time, que comece a encontrar um time titular e outro reserva.

O time hoje foi horrível, totalmente sem entrosamento, errando uma porção da de coisas.

1- Entrar sem o Willian hoje foi pra acabar.

2- Voltar com o Renato no lugar do Maycon então no segundo tempo, nem me fale.

3- E o Renato? Qual a função dele em campo? Quanto tempo faz que o Renato não faz uma boa partida? Apático de novo! APÁTICO!

Não merece mais passar pano pra ele.

4- Paulinho: Jogou? O que responde o Paulinho titular até o final do jogo, Vítor Pereira?

5- João Victor e Raul, que tragédia e que decepção. Erraram tudo e mais um pouco. Estão achando que são meias? Sair driblando toda hora... Que p##@ é essa?

6- Du Queiroz é fraco e ponto. Vai fazer algumas jogadas de vez em quando, mas o que erra é um absurdo. Irrita ver esse moleque jogar.

Nem vou criticar o Donelli, porque pra mim não passa confiança só de olhar a cara de medo dele.

Não deveria estar ali, mas também o Cássio não deixa ninguém ganhar ritmo de jogo, então, quando precisa de alguém entrar no seu lugar, é essa lástima mesmo que aconteceu com o Ivan na última quarta-feira, e o Donelli contra o Palmeiras.

Pior de tudo? São coisas repetidas demais! E aí entra pra mim o principal culpado pela catástrofe de hoje: Vítor Pereira.

Não temos um time titular ainda, e não temos um time entrosado.

Jogar contra o Palmeiras, um time atual bicampeão da Libertadores, com um time misto, cheio de moleques, e querer se igualar? Está na hora de acordar. É melhor ter a humildade e jogar fechadinho.

Escrevo esse texto com lágrimas nos olhos de ódio de ver o quanto estamos inferiores ao nosso maior rival e cada jogo que jogamos de novo, piora.

Para mim, pior jogo disparado do time do Vítor Pereira. Que merece começar a ser cobrado, sim, por um time BEM MAIS COMPETITIVO do que esse catado que vimos hoje.

Poupou pra Libertadores? Poupou o físico, mas o psicológico vai bem baleado para terça-feira.

Bem triste e bem preocupante.

#VaiCorinthians

Responder ao post do marcelo vai corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 6 segundos por João Roque Silva Filho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 29 segundos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Mohamad Ali Smaidi

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 3 minutos por Silvano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    100respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Rogério Felippe Gilioli

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 4 minutos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico