Willian Hilario
Você tá brincando né? Você por acaso assistiu o jogo hoje? Acho que não, pois o guerreiro jogo de mais!
Alias... Já faz um tempo que ele tá jogando mt bem ali pelo lado esqurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Mano tem que abrir a mente!
Em citação ao post:
Se o Marcelo Cirino acertar com o Corinthians, Tchau Guerrero, Guerrero é um deus pra torcida do Corinthians, menos pra mim. Guerrero tá uma bosta, só teve sorte de jogar no bayern de munique, por causa do empresário dele, igual william josé.


