Klijfa Sccp
Guerrero se movimentou, saiu da área, apareceu pelos 2 lados, buscou jogo, deu passe, enfim, jogou bem! Pra mim ele é titular... Só precisa aprimorar finalização
em Bate-Papo da Torcida > Mano tem que abrir a mente!
Em citação ao post:
Você tá brincando né? Você por acaso assistiu o jogo hoje? Acho que não, pois o guerreiro jogo de mais!
Alias... Já faz um tempo que ele tá jogando mt bem ali pelo lado esqurdo.

