Jose Chelski
Discordo. O Guerrero na área estava mortinho e o Mano o colocou para jogar pelo lado esquerdo. E mais uma vez ele provou que não sabe finalizar.
Não dá para contar com gols do Guerrero, pois eles são raríssimos em toda a sua carreira. Ele deve ter batido umas 15 vezes o recorde de gols perdidos.
em Bate-Papo da Torcida > Mano tem que abrir a mente!
Em citação ao post:
Guerrero se movimentou, saiu da área, apareceu pelos 2 lados, buscou jogo, deu passe, enfim, jogou bem! Pra mim ele é titular... Só precisa aprimorar finalização
