Otávio Campos
Hahahahahahahaahah! Frase épica do Cláudio!
em Off topic > A caveira, simbolo do rock...
Em citação ao post:
Indiquem caveiras que estão disputando a liderança nas principais bandas de rock e não caveiras idosas, promessas, encostados, repatriados, lesionados e nem caveiras de timecos da Z4...Reformulação já, se vira Dubingo!




