Ronaldo Arcas
Sei lá...se for assim mesmo tinha que ver em uma foto real... Olhando essa assim tá parecendo camisa de barraca...eu desde moleque sempre gostei da Nike...tinha muitas roupas da Nike pq sempre gostei da marca...mas confesso que quando veio para o Corinthians fiquei decepcionado...nunca lançaram uma pra falar...' Essa é foda '... Eu sinceramente gostaria de ver a Adidas, camisa branca com as listras pretas nos ombros ia ficar show
em Bate-Papo da Torcida > Nova camisa do Corinthians?
