Enio Sccp
Tem mais lógica colocar pressão alto com outro volante do que esperar o Luan fazer pressão.
Roni e Xavier São péssimos, mas espero mais delea que do Luan
em Bate-Papo da Torcida > Vp gênio
Em citação ao post:
Srs. Um cara que chegou com uma filosofia de marcação alta! E tomar um sufoco da toda poderosa portuguesa-RJ
Vocês estão de brincadeira!
Não queremos a demissão do cara, mas esta claro que ele esta se equivocando demais!