Paulo
Srs. Um cara que chegou com uma filosofia de marcação alta! E tomar um sufoco da toda poderosa portuguesa-RJ
Vocês estão de brincadeira!
Não queremos a demissão do cara, mas esta claro que ele esta se equivocando demais!
em Bate-Papo da Torcida > Vp gênio
Em resposta ao tópico:
Poupou todos que vamos precisar, e deu um tapa com luva de pelica na diretoria mostrando as carências evidentes do elenco.
Anotou no papelzinho na beira do gramado:
Preciso 2 volantes, atacante centroavante









