Toni
Coloca Giuliano e Mantuan no segundo tempo, no lugar de Renato Augusto e Willian respectivamente, se caso o técnico tenha a intensão de manter um ritmo de auta itensidade sem estourar jogador
em Bate-Papo da Torcida > Vejo com bons olhos essa escalação
Em resposta ao tópico:
Corinthians, começa a mostrar que tem peças para o decorrer do campeonato, e com isso parei e refleti. Será que hoje nosso coringão, não pedria ser esse time titular .
Aí paro e olho para um banco de reserva com grandes jogadores, que podem substituir, dando ritmo e elevando o nível do time!
Gil numa reserva, Rafael Ramos (que deixou uma boa impressão), Giuliano, Paulinho, cantilio, mosquito, adson, mantuan, Xavier, Jô.







