x
Fórum do Corinthians

Vejo com bons olhos essa escalação

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Evandro Odlareve

Evandro 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2022 às 09:50
Por Evandro Odlareve (@evandro.odlareve)

Vejo com bons olhos essa escalação

Corinthians, começa a mostrar que tem peças para o decorrer do campeonato, e com isso parei e refleti. Será que hoje nosso coringão, não pedria ser esse time titular .
Aí paro e olho para um banco de reserva com grandes jogadores, que podem substituir, dando ritmo e elevando o nível do time!
Gil numa reserva, Rafael Ramos (que deixou uma boa impressão), Giuliano, Paulinho, cantilio, mosquito, adson, mantuan, Xavier, Jô.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Sccp

Ranking: 4.146º

Matheus 826 posts

@matheusccp1910 em 19/04/2022 às 10:01

Também gosto

Mas acho que Paulinho para o VP, não sai do time tão cedo

Foto do perfil de Toni

Toni 26 posts

@toni em 19/04/2022 às 10:16

Coloca Giuliano e Mantuan no segundo tempo, no lugar de Renato Augusto e Willian respectivamente, se caso o técnico tenha a intensão de manter um ritmo de auta itensidade sem estourar jogador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sccp Rdn

Ranking: 897º

Sccp 3.958 posts

@sccp.rdn em 19/04/2022 às 12:47

Não trocaria Mantuan por Guedes. Pra mim, não vale a pena inverter o Willian pra escalar o Guedes...

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 879º

Rodrigo 4.022 posts

@rodrigo.nunes21 em 19/04/2022 às 12:44

Pensando contra boca e os porco seria um time altamente qualificado, com o VP tendo condições de tvz alguém contra os porcos tvz, colocando mantuan, Giuliano, Paulinho

Foto do perfil de Gil Prata

Ranking: 6.742º

Gil 413 posts

@gilptx em 19/04/2022 às 12:09

Esse pensamento já cabe mais no futebol moderno. Não adianta ter 11 titulares e 11 perebas nas reserva.

A atual comissão técnica trabalha para ter 30 titulares

Foto do perfil de Caio Marolato

Ranking: 580º

Caio 5.543 posts

@caio.marolato em 19/04/2022 às 12:08

Pra mim hoje esse seria os 11 iniciais em uma decisão.

Publicidade

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 19/04/2022 às 11:28

Seria o melhor que temos hoje, em nível de time mais encaixado, questão do guedes e willian, n precisa ser fixa também, podem rodar durante o jogo p confundir marcação.

Mas tenho p min, que contra times mais fortes o vp vai meter um jogador que consiga ajudar mais no correr numa das pontas caso do mantuan ou mosquito até msm, do que ter 2 jogadores de de capacidade mais técnica que não conseguem marcar tanto.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 19/04/2022 às 10:46

Aguardemos!

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 19/04/2022 às 10:33

Caso o Paulinho recupere o físico, ele toma fácil a vaga do Du.

Só que o Paulinho tem que ter em mente a posição dele dentro do campo, e não querer ficar perto da área sempre.

Foto do perfil de Michael Scott

Ranking: 1.495º

Michael 2.487 posts

@thucke em 19/04/2022 às 10:32

Para mim a escalação é essa também