Pé Anjo
Seria o melhor que temos hoje, em nível de time mais encaixado, questão do guedes e willian, n precisa ser fixa também, podem rodar durante o jogo p confundir marcação.
Mas tenho p min, que contra times mais fortes o vp vai meter um jogador que consiga ajudar mais no correr numa das pontas caso do mantuan ou mosquito até msm, do que ter 2 jogadores de de capacidade mais técnica que não conseguem marcar tanto.
em Bate-Papo da Torcida > Vejo com bons olhos essa escalação
Em resposta ao tópico:
Corinthians, começa a mostrar que tem peças para o decorrer do campeonato, e com isso parei e refleti. Será que hoje nosso coringão, não pedria ser esse time titular .
Aí paro e olho para um banco de reserva com grandes jogadores, que podem substituir, dando ritmo e elevando o nível do time!
Gil numa reserva, Rafael Ramos (que deixou uma boa impressão), Giuliano, Paulinho, cantilio, mosquito, adson, mantuan, Xavier, Jô.