Rafael Evaristo
Acho que sua avaliação é um pouco precipitada, não dá pra concluir nada com tão pouco tempo.
Fez sua estréia contra o Guarani e jogou por 29 minutos, participando da disputa nos pênaltis e convertendo o seu. (Desempenho ruim de todo o time)
Jogou 33 minutos na derrota da eliminação para o São Paulo.
(Desempenho ruim de todo o time)
PRIMEIRO jogo como titular contra o Avaí, jogou 61 minutos.
(Bom desempenho do time no primeiro tempo)
Ou seja, 2 dos 3 jogos que ele disputou foram em situações adversas e o time como um todo não apresentava um bom futebol, ele recuperando o físico pelo tempo parado e recuperando a confiança por conta da lesão... E com 123 minutos jogados você já avaliou e concluiu que ele não serve.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra Palmeiras e boca juniors
Em citação ao post:
Jr. Moraes já teve tempo de mostrar que não é jogador de time grande... Nós só temos 1 centroavante... Queiram ou não, gordo ou magro, bom ou bêbado...é o Jô!
Se a proposta de jogo for ter um centroavante... Esse tem que ser o Jô!


