Abner Rogerio
Jr. Moraes já teve tempo de mostrar que não é jogador de time grande... Nós só temos 1 centroavante... Queiram ou não, gordo ou magro, bom ou bêbado...é o Jô!
Se a proposta de jogo for ter um centroavante... Esse tem que ser o Jô!
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra Palmeiras e boca juniors
Em resposta ao tópico:
Cássio
João V. Raul G.
Fagner Lucas Piton
Du Queiroz Maycon
Renato Augusto
Wilian Roger Guedes
Junior Moraes
E vocês o que acham?
Acho que de CA o Junior tem mais mobilidade tanto para marcação quanto para atacar e Wilian é craque pode se adaptar fácil a posição






