Alexandre Carvalho
Não fala isso que as Juniorzetes vão te chamar de anti! Kkkkkkk
Das duas uma, ou o cara é pé de rato ou está com problema físico, na última partida ele foi um a menos contra o Avaí, ele estava perdido, não dominou uma bola, foi um peso morto no ataque!
Espero que o problema seja físico!
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra Palmeiras e boca juniors
Em citação ao post:
Jr. Moraes já teve tempo de mostrar que não é jogador de time grande... Nós só temos 1 centroavante... Queiram ou não, gordo ou magro, bom ou bêbado...é o Jô!
Se a proposta de jogo for ter um centroavante... Esse tem que ser o Jô!