Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diego.souza4 em 18/04/2022 às 15:09
Rodizio serve para várias coisas, ninguém citou, mas serve para revelar novos jogadores também!
Enfim, esqueçam a mídia, vamos focar no Timão! Deixem o nosso TÉCNICO trabalhar!
@lucasmoura2015 em 18/04/2022 às 14:28
Pra mim esse rodízio também serve para ter uma 'gordurinha' física para usar quando o nível de enfrentamento apertar de vez.
Quantos times, o nosso incluso, começou voando fisicamente os campeonato nas fases iniciais e foram morrendo ao longo da competição? 2015 nosso foi literalmente isso. O time só decolou no Brasileirão quando o calendário folgou.
Publicidade
Últimas respostas
@augusto.panagiotis em 20/04/2022 às 18:36
E outra. Esses jogadores reservas estão treinando por um tempo maior que os titulares, por conta dos dias de recuperação dos que jogam as partidas. Creio que farão uma boa partida hoje.
@tiago.meirelles2 em 20/04/2022 às 07:38
Na Europa se faz muito isso... Normalmente se mantém uma espinha dorsal de 4,5 jogadores e roda o resto... Se tem bons jogadores que ocupam o mesmo espaço, até esses caras revesam...
Jogo grande, vai com o que tem de 'melhor'... Jogos menos expressivos, roda... E jogos pequenos, como o de hoje (que temos o jogo de volta pra correr atrás se der meerda) pode se dar ao luxo de ir com o time praticamente reserva...
@sr.fulano em 19/04/2022 às 20:37
Além de que garotos da base vão aparecer, e vai surgir mais interesse de Clubes europeus!
Podem esperar!
@john.t em 19/04/2022 às 20:33
É pra obrigar os medalhões não se acomodarem e ao mesmo tempo não serem bancos.
Publicidade
@jair.tadeu em 19/04/2022 às 19:06
Preservar jogadores mais velhos, dar experiência aos novatos, entrosamento, diminuem as contusões musculares.
Vários motivos, espero que os resultados ajudem.
@vlamir.bernardes em 19/04/2022 às 14:41
Principalmente as lesões.
É óbvio que não tem como evitar, mas vai diminuir muito.
Pelo menos não será pelo desgaste.
@elizeu.moreira4 em 19/04/2022 às 09:06
Pra mim está claro que se tentar usar os melhores todo jogo vai dar ruim. RA8 por exemplo não vai conseguir entregar o melhor futebol jogando 2 vezes na semana, e pra mim é o melhor desse time tecnicamente. William se colocar jogando direto estoura. Guedes é novo mas por ver esse revezamento tá ficando motivado a jogar sempre o que é bom, aumenta a competitividade. Se o cara já sabe de antemão que é titular absoluto não se esforça tanto... Acho que o nosso Técnico além de trabalhar o futebol propriamente dito está trabalhando o psicológico dos jogadores, atiçando todo mundo a se preparar ao máximo para ter chance de jogar. Me parece estar funcionando. Vai Corinthians!
@tatiane.prado1 em 19/04/2022 às 04:54
Todos inseridos se sentem importantes e motivados