Vlamir Bernardes
Principalmente as lesões.
É óbvio que não tem como evitar, mas vai diminuir muito.
Pelo menos não será pelo desgaste.
em Bate-Papo da Torcida > Rodar o elenco do Corinthians não é só para minimizar o desgaste do...
Em resposta ao tópico:
Não caiam na pilha de que não temos time titular definido ou que os 'medalhões' bão têm boas condições físicas. O que Vítor Pereira está fazendo é simples: ao rodar o elenco, temos um time entrosado e que assimila todo o plano tático. Não importa quem entrar, vai saber exatamente o que fazer. Nosso time completamente 'reserva' de hoje, é muito melhor que o time titular de 2019, por exemplo. É claro que esse entrosamento não vai acontecer da noite para o dia, mas estamos no caminho certo!

