Kelvin Cristi Apoiador
Em 3 meses o Corinthians tem tudo pra estar voando, passando por cima fisicamente e tecnicamente.
em Off topic > Treino, treino e mais treino
Em resposta ao tópico:
Informação coletada de uma transmissão: jogadores que não jogaram ou atuaram por até 30 minutos, estão treinando nesse momento no estádio.
É por isso que algumas lideranças tentaram derrubar o técnico fazendo corpo mole. Graças a Deus a torcida comprou a ideia do técnico e temos tudo pra ter um time bem condicionado fisicamente e taticamente. Se vai ganhar ou não, isso só o tempo irá dizer.
Vai Corinthians
