Raniel Pereira
Como temos uma decisão pela Copa do Brasil na quarta e depois temos clássico contra o rival e em seguida mais uma decisão contra o boca na arena, hora de descansar nossos melhores jogadores pra não estourar ninguém.
Esse seria meu time pra esse jogo, acho que ele vai de Cássio, mas seria uma boa testar o Ivan. Pensei em escalar o Robson Bambu ali com João victor, mas ele só machuca e tá envolvido em polêmica... Então melhor entrosar os dois pra ser a zaga titular.
Coloca os mlks da base no banco pra entrar depois, caso do Giovane, e dê oportunidades pra esses mlks brilharem.
Keven
Matheus Araujo
Biro
Felipe Augusto
Alemão
Robert Renan
Leve os mlks pra sentir a fiel na arena VP.
VAAAI CORINTHIANS