Otávio Campos
Vitória suada que traz um pouco de paz no ambiente, que fosse de meio a zero já estava valendo. Não venham azedar a minha cerveja que hoje eu quero comemorar a vitória do Timão (com parcimônia pois amanhã 6 e poko estou acordado). Abraços irmãos!