Walter Hewitt
Já até saiu gol de chute dele em rebote.
em Bate-Papo da Torcida > William é proibido, sim, de fazer gols!
Em citação ao post:
Só cobra gol do Willian quem não entende de futebol. O cara abre espaços pelas laterais, desequilibra, dá assistências e ainda arrisca de longe, um jogo ou outro ele vai fazer seus gols mas não será sempre mas enquanto isso é decisivo e só sua presença em campo já pesa contra os adversários.







