Deixe seu comentário
Melhores respostas
@janderex em 11/04/2022 às 14:06
Só cobra gol do Willian quem não entende de futebol. O cara abre espaços pelas laterais, desequilibra, dá assistências e ainda arrisca de longe, um jogo ou outro ele vai fazer seus gols mas não será sempre mas enquanto isso é decisivo e só sua presença em campo já pesa contra os adversários.
@lauro.oshiro em 11/04/2022 às 21:28
Foi nossa melhor contratação, o cara é diferenciado, tinha mercado na Europa, quis o destino dele escolher o Timão, ele estando bem fisicamente, vai sobrar nesse time, o VP tem que fazer os outros acompanharem porque ele vai sempre fazer uma jogada que deixa na cara do gol.
Publicidade
Últimas respostas
@ivan.filho4 em 13/04/2022 às 23:08
Até que enfim alguém que entende! Ele é um criador de jogadas, quebrador de linhas, nunca foi um artilheiro ou líder de assistências. Olha o que ele jogou hoje contra o D. Cali, amarelou toda a zaga, puxou 2-3 pra marcação e foi extremamente incisivo. Essa é a real função dele, ele joga demais
Bem observado.
@cblaurenti em 12/04/2022 às 17:35
Não sabia que o William virou centroavante! (ironia) Pois é meu amigo, os lunáticos acham que ele tem obrigação de fazer gol, mas não, a função dele é armar, abrir espaços, chamar marcação e jogar para o time, gol será uma consequencia. Claro que uns gols não faz mal a nenhum jogador, mas está longe de ser a principal função dele.
@janderson.jesus1 em 12/04/2022 às 10:05
Acho que isso se deve ao fato dele fazer gols em sua passagem no chelsea, só que lá acho que o posicionamento dele era diferente, ele sempre fazia gols de fora da área pq vinha de trás e estava sempre na entrada da área, hoje ele é mais ponta bem aberto, acho que poderia ser potencializado isso, deixar ele mais próximo do gol, pra ele não ter que correr uma maratona toda vez que puxar um ataque.
Publicidade
@atila.gomes3 em 12/04/2022 às 08:57
O William, ainda vai ajudar muito o Corinthians, o cara é acima da média.
@wellington.souza38 em 12/04/2022 às 08:55
A maioria que cobra gol do Willian não cobra Jô que tá lá lá isso
@marioayres em 12/04/2022 às 06:57
Willian é diferenciado, só não enxerga quem não quer.
@guerreiro.alvinegro em 12/04/2022 às 06:35
Willian usa a habilidade para desarrumar o sistema defensivo adversário e abrir espaço pra que as jogadas ofensivas fluam... Sempre jogou desta forma e foi isto que o consagrou como um dos melhores jogadores do mundo!