Hélio Santos
Não sei, mas eu sinto uma pena danada de botafoguenses. Dá dó deles. E o incrível é que conheço um deles aqui em Cuiabá kkk
em Humor > Torcedor do Botafogo é engraçado kkkk
Não sei, mas eu sinto uma pena danada de botafoguenses. Dá dó deles. E o incrível é que conheço um deles aqui em Cuiabá kkk
em Humor > Torcedor do Botafogo é engraçado kkkk
@matheus.costa36 em 10/04/2022 às 13:25
Moro em cba também kkkkk
E meu vizinho é b****fogokkk por incrível que pareça
@vinicius.fernando1 em 10/04/2022 às 12:50
Encontrar torcedor do nanico do RJ fora do bairro Botafogo é mais raro que ganhar na mega sena, parabéns kkk
Criado há 1 segundo por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 7 segundos por Edson Zambrin
39respostas
Última resposta há 22 segundos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 33 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 42 segundos por Rafael Oliveira Alves
24respostas
Última resposta há 1 minuto por Jordan Marques
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Morales Sprocatto
51respostas
Criado há 1 hora por Ghost Corinthiano
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Sukuna
3respostas