x
Fórum do Corinthians

Torcedor do Botafogo é engraçado kkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Liedshow

Ranking: 597º

Liedshow 5.404 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2022 às 12:46
Por Liedshow melhor que messi (@vinicius.fernando1)

Torcedor do Botafogo é engraçado kkkk

Corre que o nanico semi milionário tá bravo kkkkkk.

S.A.F. B0st@ fogo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 626º

Regis 5.174 posts

@regis.algusto em 10/04/2022 às 12:48

Os cara realmente tão acreditando que por causa do Textor viraram o PSG, real Madrid brasileiro, tão forçando uma rivalidade que chega a dar pena. Nem no rio os os cara manda

Foto do perfil de Hélio Santos

Ranking: 654º

Hélio 5.033 posts

@helio.cuiaba em 10/04/2022 às 12:48

Não sei, mas eu sinto uma pena danada de botafoguenses. Dá dó deles. E o incrível é que conheço um deles aqui em Cuiabá kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 11/04/2022 às 11:36

Eles estão deslumbrados.

Acho que vão fazer bons jogos aqui e ali...mas formar um time leva tempo.

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 329º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 11/04/2022 às 11:28

E como é de costume sempre os trikas gostam de aparecer e torcidinha pequena essa até na página de torcedor do b****fogo eles entram pra passar vergonha 2 torcidas ridículas b****fogo e Trikas torceram juntos e se F... Juntos kkk

Foto do perfil de Loucomotivos

Ranking: 6.752º

Loucomotivos 412 posts

@ben.hur.magno.alves em 10/04/2022 às 15:15

Se tem corinthiano aqui do fórum cantando vitória pra eles, que dirá o próprio torcedor botafoguense.

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 10/04/2022 às 15:04

Kkkkkk vão perder pra Cássio, Gil e companhia e acham que são grandes, meu Deus nos lembramos do Botafogo apenas por causa do Garrincha

Publicidade

Foto do perfil de Souza

Ranking: 4.980º

Souza 650 posts

@amanda.sousa8 em 10/04/2022 às 14:22

Estão empolgado eu também ficaria tem um bilionário bancando tudo agora vão forma elenco pra briga por títulos...

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.722 posts

@caachorrodoido em 10/04/2022 às 14:21

O Menor do rio

Foto do perfil de Donizete Ferreira

Donizete 116 posts

@donizete.ferreira1 em 10/04/2022 às 14:19

Engraçado,

A bem pouco tempo atrás, estavam idolatrando estes caras aí,

E agora estão tratando eles dessa forma,

Um conselho,

Aceita que dói menos.

Foto do perfil de Raphael V

Ranking: 3.734º

Raphael 943 posts

@raphael.villadouro2 em 10/04/2022 às 14:17

Se entrar com a mesma defesa dos últimos jogos é bem possível a gente levar um baile, se até o Always Ready consegue humilhar esses lixos, qualquer um consegue também.