Deixe seu comentário
Melhores respostas
@regis.algusto em 10/04/2022 às 12:48
Os cara realmente tão acreditando que por causa do Textor viraram o PSG, real Madrid brasileiro, tão forçando uma rivalidade que chega a dar pena. Nem no rio os os cara manda
@helio.cuiaba em 10/04/2022 às 12:48
Não sei, mas eu sinto uma pena danada de botafoguenses. Dá dó deles. E o incrível é que conheço um deles aqui em Cuiabá kkk
Publicidade
Últimas respostas
@viola.fiel em 11/04/2022 às 11:36
Eles estão deslumbrados.
Acho que vão fazer bons jogos aqui e ali...mas formar um time leva tempo.
@robson.gomes3 em 11/04/2022 às 11:28
E como é de costume sempre os trikas gostam de aparecer e torcidinha pequena essa até na página de torcedor do b****fogo eles entram pra passar vergonha 2 torcidas ridículas b****fogo e Trikas torceram juntos e se F... Juntos kkk
@ben.hur.magno.alves em 10/04/2022 às 15:15
Se tem corinthiano aqui do fórum cantando vitória pra eles, que dirá o próprio torcedor botafoguense.
Kkkkkk vão perder pra Cássio, Gil e companhia e acham que são grandes, meu Deus nos lembramos do Botafogo apenas por causa do Garrincha
Publicidade
@amanda.sousa8 em 10/04/2022 às 14:22
Estão empolgado eu também ficaria tem um bilionário bancando tudo agora vão forma elenco pra briga por títulos...
@caachorrodoido em 10/04/2022 às 14:21
O Menor do rio
@donizete.ferreira1 em 10/04/2022 às 14:19
Engraçado,
A bem pouco tempo atrás, estavam idolatrando estes caras aí,
E agora estão tratando eles dessa forma,
Um conselho,
Aceita que dói menos.
@raphael.villadouro2 em 10/04/2022 às 14:17
Se entrar com a mesma defesa dos últimos jogos é bem possível a gente levar um baile, se até o Always Ready consegue humilhar esses lixos, qualquer um consegue também.