Fagnin Jr.
Olha acho que o segredo é a gente entrar com o pé no chão, com humildade.
Toda vez que o time entra com soberba toma vareio de qualquer timeco de países vizinhos, chega a ser ridículo
Tem que fazer igual 2017 no brasileirão, somos zebras sempre.
Como dizia o poeta: uma pessoa calada, vence.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão também vim essa sensação?
Em resposta ao tópico:
Que esse ano sairá a nossa 2 liberta?
É intuição, estou confiante que o Corinthians esse ano irá fazer uma boa liberta!
