x
Fórum do Corinthians

Vocês estão também vim essa sensação?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de rogerio Antunes

Rogerio 153 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/04/2022 às 22:44
Por rogerio Antunes (@rogerio.antunes5)

Que esse ano sairá a nossa 2 liberta?

É intuição, estou confiante que o Corinthians esse ano irá fazer uma boa liberta!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Futebol Livre

Ranking: 795º

Futebol 4.377 posts

@futebol.livre em 04/04/2022 às 23:06

Tá cedo ainda, torcer sim, mas tá muito cedo

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 05/04/2022 às 00:45

Acho que o Corinthians vai crescer durante a competição!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafa Comenta

Ranking: 6.721º

Rafa 415 posts

@rafael.branco1 em 05/04/2022 às 09:11

Não sei explicar... Mas, só tive esse sentimento em 2012.
é uma coisa bizarra.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.119 posts

@vladimir.cibulskis em 05/04/2022 às 08:04

Traduz a chamada do tópico...

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 1.924º

Mateus 1.955 posts

@mateus.menezes8 em 05/04/2022 às 07:35

Em 2012 eu não tive espectativas e deu no que deu, então quem sabe

Os anos que eu menos tive expectativa com o time na Libertadores foi 2012 e 2018. Em 2012 por conta de 2011 e 2018 por conta do elenco fraco que estava

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 05/04/2022 às 07:24

Seremos campeões

Publicidade

Foto do perfil de Fagnin Jr.

Ranking: 79º

Fagnin 869 posts

@fagnin em 05/04/2022 às 04:42

Olha acho que o segredo é a gente entrar com o pé no chão, com humildade.

Toda vez que o time entra com soberba toma vareio de qualquer timeco de países vizinhos, chega a ser ridículo

Tem que fazer igual 2017 no brasileirão, somos zebras sempre.

Como dizia o poeta: uma pessoa calada, vence.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

@henrique.garcia5 em 05/04/2022 às 01:13

Se passar das oitavas já será um ano diferente

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

@adenor em 05/04/2022 às 01:11

Tomara