Mateus Menezes
Em 2012 eu não tive espectativas e deu no que deu, então quem sabe
Os anos que eu menos tive expectativa com o time na Libertadores foi 2012 e 2018. Em 2012 por conta de 2011 e 2018 por conta do elenco fraco que estava
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão também vim essa sensação?
Em resposta ao tópico:
Que esse ano sairá a nossa 2 liberta?
É intuição, estou confiante que o Corinthians esse ano irá fazer uma boa liberta!
