Marcio Zacaro
A torcida mesmo não cobra, acha que está tudo bem!
em Análise dos jogos > Decepção gigante
Em resposta ao tópico:
Cara a minha decepção com esse time, é do tamanho da expectativa quando chegou esse português ai... Não é possível que esses vagabundos aí não consigo dar 3 toques na bola. A cobrança tem que vir forte, mostrar pra ele o que é ser CORINTHIANS!


