José C
O único conto que infelizmente o Corinthians caiu, foi o da RT...Esperamos um pronunciamento sobre o Jaça, dubingo?
em Bate-Papo da Torcida > TAUNSA...Seráque caimos no 'conto Vigário'?
Em resposta ao tópico:
Site fora do ar, Calotes, processos e condenação por homicídio culposo...Será que o Corinthians caiu no conto do vigário?