Thiago Silva
Não acho que o São Bernardo vai ser goleado, eles só tomaram mais de 2 gols em um jogo contra a gente naquele 3x0 na arena, todas as outras derrotas foram por 1 gol de diferença.
A defesa dos caras não é ruim, 10 gols tomados, a mesma quantidade de gols que o trikas tomou e só 1 a mais que a gente, o ataque deles que é ruim, o 2º pior do campeonato.
Se manter a lógica, vão montar um ferrolho no morumbi confiando na defesa e jogar por uma bola, sem se expor pra levar pros pênaltis, e o trikas contra time fechado não se cria. Ganharam só de 2x0 do Manaus (!)
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians com vantagem em uma eventual semifinal não está garantida
Em resposta ao tópico:
O regulamento diz que a vantagem das semifinais será através da pontuação de todas as fases anteriores, ou seja conta também as quartas de final.
Assim, como o SCCP e o SPFC estão com a mesma pontuação, se o Corinthians se classificar nos pênaltis e o SPFC ganhar o jogo… Ou até mesmo na opção de o time do Morumbi ganhar por quatro ou mais gols de diferença e o Corinthians pela vantagem mínima, o SPFC passa o Corinthians no saldo.
Portanto, atenção nesse ponto para não ter que decidir a semi na casa do adversário.
Vai, Corinthians!


