Diego 1910
Acabou 4X 1 para o SPFC.
Agora para decidirmos na arena precisamos ganhar por no mínimo 2 gols de diferença do Guarani
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians com vantagem em uma eventual semifinal não está garantida
Em citação ao post:
Não acho que o São Bernardo vai ser goleado, eles só tomaram mais de 2 gols em um jogo contra a gente naquele 3x0 na arena, todas as outras derrotas foram por 1 gol de diferença.
A defesa dos caras não é ruim, 10 gols tomados, a mesma quantidade de gols que o trikas tomou e só 1 a mais que a gente, o ataque deles que é ruim, o 2º pior do campeonato.
Se manter a lógica, vão montar um ferrolho no morumbi confiando na defesa e jogar por uma bola, sem se expor pra levar pros pênaltis, e o trikas contra time fechado não se cria. Ganharam só de 2x0 do Manaus (!)