Carlos Silva
Releia o tópico. O ponto principal é exatamente a necessidade de tempo para construção de uma equipe competitiva. É natural que times como o Flamengo, Atlético e Palmeiras estejam em um patamar mais avançado do que o nosso exatamente por isso. E análises simplistas assim, sem colocar em contexto, tem poucou ou nenhum valor.
As coisas não acontecem magicamente no futebol.
Você ainda distorceu a estatística incluindo o Juventude. Um? Bom time? Quase rebaixado no último Brasileiro. Nesse caso, há de se incluir outros times de níveis questionáveis em que o Corinthians teve melhor desempenho
em Bate-Papo da Torcida > Um choque de realidade necessário
Em citação ao post:
Choque de realidade em quem?
Enfrentando bons times, temos 8 derrotas e 2 vitórias desde as chegadas dos reforços.
Juventude 1x0 Corinthians.
Juventude 1x0 Corinthians.
Flamengo 1x0 Corinthians.
São Paulo 1x0 Corinthians.
São Paulo 1x0 Corinthians.
Corinthians 1x2 Santos.
Palmeiras 2x1 Corinthians.
Corinthians 2x1 Palmeiras.
Atlético Mg 3x0 Corinthians.
Corinthians 2x0 Santos.
Precisamos de um volante e de um lateral esquerdo.