Vic Rat
Decepção para quem achou que o técnico ia chegar e em um passe de mágica ia ganhar tudo.
Estávamos atrás do Palmeiras e vamos continuar assim até pelo menos daqui uns 4 ou 5 meses.
O VP estava na Europa até um mês atrás.
Ver vídeo é uma coisa, ver o jogo é outra. A torcida fica pensando: chegaram craques, o time vai ganhar tudo.
Depois: Silvinho saiu, vai ganhar tudo.
VP chegou, vai ganhar tudo.
Tem que parar de sed emocionado e voltar um pouquinho pra quarta força. Porque com essa soberba de uma parte da torcida, só por causa do time no papel, vai sofrer muito.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras 2x1 Corinthians: decepção!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians visitou o Palmeiras e saiu derrotado por 2 a 1. Com esse resultado, a equipe de Vítor Pereira fica com 21 pontos, ainda na liderança do Grupo A.
Num primeiro tempo de grande dominância palmeirense, o Corinthians não conseguiu chegar ao gol rival. Com a posse das maiores jogadas perigosas, o Palmeiras viu o árbitro assinalar um pênalti por intermédio do VAR. Pênalti duvidoso, mas que concedeu aos donos da casa a vantagem no placar.
A segunda etapa começou com a partida mais equilibrada e logo o Timão conseguiu empatar o marcador com Róger Guedes, também convertendo uma penalidade. A felicidade durou pouco, já que o Palmeiras voltou a ficar na frente instantes depois.
Como próximo compromisso, o Timão vista o Novorizontino, no domingo (20), às 16h.
Até lá! Vai, Corinthians!








