x
Fórum do Corinthians

Palmeiras 2x1 Corinthians: decepção!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2022 às 22:26
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

O Corinthians visitou o Palmeiras e saiu derrotado por 2 a 1. Com esse resultado, a equipe de Vítor Pereira fica com 21 pontos, ainda na liderança do Grupo A.

Num primeiro tempo de grande dominância palmeirense, o Corinthians não conseguiu chegar ao gol rival. Com a posse das maiores jogadas perigosas, o Palmeiras viu o árbitro assinalar um pênalti por intermédio do VAR. Pênalti duvidoso, mas que concedeu aos donos da casa a vantagem no placar.

A segunda etapa começou com a partida mais equilibrada e logo o Timão conseguiu empatar o marcador com Róger Guedes, também convertendo uma penalidade. A felicidade durou pouco, já que o Palmeiras voltou a ficar na frente instantes depois.

Como próximo compromisso, o Timão vista o Novorizontino, no domingo (20), às 16h.

Até lá! Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vic Rat

Ranking: 3.536º

Vic 1.006 posts

@victor.ballan.shenes em 17/03/2022 às 22:46

Decepção para quem achou que o técnico ia chegar e em um passe de mágica ia ganhar tudo.

Estávamos atrás do Palmeiras e vamos continuar assim até pelo menos daqui uns 4 ou 5 meses.

O VP estava na Europa até um mês atrás.

Ver vídeo é uma coisa, ver o jogo é outra. A torcida fica pensando: chegaram craques, o time vai ganhar tudo.

Depois: Silvinho saiu, vai ganhar tudo.

VP chegou, vai ganhar tudo.

Tem que parar de sed emocionado e voltar um pouquinho pra quarta força. Porque com essa soberba de uma parte da torcida, só por causa do time no papel, vai sofrer muito.

Foto do perfil de Bragança

Ranking: 3.274º

Bragança 1.107 posts

@albert.braganca3 em 17/03/2022 às 22:45

Acho que todos sabemos da dificuldade que seria o jogo de hoje, mas o Corinthians não parecia estar jogando um clássico, time frouxo, apanhando da bola, demorando pra tomar decisões. Piton horroroso, Paulinho não marca, posicionamento horroroso. Não dá pra depender unicamente do Renato Augusto. Time jogou mal e com muita dificuldade de girar a bola rápido, acho que o Giuliano deveria ter entrado no intervalo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 18/03/2022 às 08:23

Acho que para jogos de pegada física não sei se os veteranos aguentam. Precisamos de intensidade nesse tipo de confronto e ficou clara a falta disso.

Libertadores será muito exigido.

Foto do perfil de Eduardo Neves

Eduardo 154 posts

@neves1910 em 18/03/2022 às 08:18

Quem achou que iria vencer levante a mão.

Foto do perfil de Márlon

Ranking: 1.669º

Márlon 2.237 posts

@marlon.thome em 18/03/2022 às 06:23

Resultado normal, acontece perder na casa do adversário, porém, me desculpa quem pensa o contrário e sei que tem vários, mas por enquanto não tem diferença nenhuma no time inclusive contra a fraquíssima ponte também que até sair o primeiro gol o time não jogava bem, talvez a única diferença foi que o time não recuou quando abriu o placar e assim virou goleada, mas contra São Paulo e Palmeiras não vi nada de diferente do time do Sylvinho, infelizmente, mas vamos confiar que ainda vai melhorar muito.

Foto do perfil de Rei Paiva

Ranking: 4.483º

Rei 745 posts

@rei.paiva em 18/03/2022 às 02:34

Foi um ótimo teste, serviu muito para mostrar quais ajustes precisam ser feitos, como por exemplo:

- um meio de campo mais leve: Paulinho tem que ser banco, tá mais pesado que eu!

- precisa tocar mais a bola e não exagerar em jogadas individuais.

- essa distribuição tática, 4141, tá desgastando demais o Renato Augusto, que PRECISA jogar mais perto do gol.

- Alguns não pode ser titulares por causa da história: né, Cássio? Né Paulinho? Né Gil?

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Costa

Ranking: 5.693º

Lucas 536 posts

@lucas.costa6 em 18/03/2022 às 00:28

Por mais da expectativa que eu estava (esperava e queria um 3x0 para nós), sabia que seria na realidade um jogo duro... Ainda mais com um juiz muitooooo jovem na casa dos caras... Falhamos nos gols, nenhum foi culpa do juiz, mas pô, jogo amarrado, típico de Libertadores com juiz caseiro...

Foto do perfil de Gustavo Arakaki

Gustavo 95 posts

@gustavo.arakaki em 18/03/2022 às 00:27

Piton, du Queiroz e Gil acabaram com o jogo hoje! Péssimos

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 17/03/2022 às 23:32

Piton péssimo novamente

Paulinho é banco, não que não serve mais etc.. Mas tá desequilibrado o time no meio campo

Time sem 1 volante

Juiz deixou porco bater até

Foto do perfil de Andre Rainer Dantas

Andre 55 posts

@andre.rainer.dantas em 17/03/2022 às 23:31

VP escalou mal e demorou uma eternidade pra tirar o Du Queiroz...precisa entender o adversário...nem todos são Ponte Preta...entrou com 3 atacantes e 3 no meio sem força de marcação...eles deitaram e rolaram...