Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victor.ballan.shenes em 17/03/2022 às 22:46
Decepção para quem achou que o técnico ia chegar e em um passe de mágica ia ganhar tudo.
Estávamos atrás do Palmeiras e vamos continuar assim até pelo menos daqui uns 4 ou 5 meses.
O VP estava na Europa até um mês atrás.
Ver vídeo é uma coisa, ver o jogo é outra. A torcida fica pensando: chegaram craques, o time vai ganhar tudo.
Depois: Silvinho saiu, vai ganhar tudo.
VP chegou, vai ganhar tudo.
Tem que parar de sed emocionado e voltar um pouquinho pra quarta força. Porque com essa soberba de uma parte da torcida, só por causa do time no papel, vai sofrer muito.
@albert.braganca3 em 17/03/2022 às 22:45
Acho que todos sabemos da dificuldade que seria o jogo de hoje, mas o Corinthians não parecia estar jogando um clássico, time frouxo, apanhando da bola, demorando pra tomar decisões. Piton horroroso, Paulinho não marca, posicionamento horroroso. Não dá pra depender unicamente do Renato Augusto. Time jogou mal e com muita dificuldade de girar a bola rápido, acho que o Giuliano deveria ter entrado no intervalo
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.amorim4 Apoiador em 18/03/2022 às 08:23
Acho que para jogos de pegada física não sei se os veteranos aguentam. Precisamos de intensidade nesse tipo de confronto e ficou clara a falta disso.
Libertadores será muito exigido.
@neves1910 em 18/03/2022 às 08:18
Quem achou que iria vencer levante a mão.
@marlon.thome em 18/03/2022 às 06:23
Resultado normal, acontece perder na casa do adversário, porém, me desculpa quem pensa o contrário e sei que tem vários, mas por enquanto não tem diferença nenhuma no time inclusive contra a fraquíssima ponte também que até sair o primeiro gol o time não jogava bem, talvez a única diferença foi que o time não recuou quando abriu o placar e assim virou goleada, mas contra São Paulo e Palmeiras não vi nada de diferente do time do Sylvinho, infelizmente, mas vamos confiar que ainda vai melhorar muito.
@rei.paiva em 18/03/2022 às 02:34
Foi um ótimo teste, serviu muito para mostrar quais ajustes precisam ser feitos, como por exemplo:
- um meio de campo mais leve: Paulinho tem que ser banco, tá mais pesado que eu!
- precisa tocar mais a bola e não exagerar em jogadas individuais.
- essa distribuição tática, 4141, tá desgastando demais o Renato Augusto, que PRECISA jogar mais perto do gol.
- Alguns não pode ser titulares por causa da história: né, Cássio? Né Paulinho? Né Gil?
Publicidade
@lucas.costa6 em 18/03/2022 às 00:28
Por mais da expectativa que eu estava (esperava e queria um 3x0 para nós), sabia que seria na realidade um jogo duro... Ainda mais com um juiz muitooooo jovem na casa dos caras... Falhamos nos gols, nenhum foi culpa do juiz, mas pô, jogo amarrado, típico de Libertadores com juiz caseiro...
@gustavo.arakaki em 18/03/2022 às 00:27
Piton, du Queiroz e Gil acabaram com o jogo hoje! Péssimos
@gabriel.martins6 em 17/03/2022 às 23:32
Piton péssimo novamente
Paulinho é banco, não que não serve mais etc.. Mas tá desequilibrado o time no meio campo
Time sem 1 volante
Juiz deixou porco bater até
@andre.rainer.dantas em 17/03/2022 às 23:31
VP escalou mal e demorou uma eternidade pra tirar o Du Queiroz...precisa entender o adversário...nem todos são Ponte Preta...entrou com 3 atacantes e 3 no meio sem força de marcação...eles deitaram e rolaram...