Rei Paiva
Foi um ótimo teste, serviu muito para mostrar quais ajustes precisam ser feitos, como por exemplo:
- um meio de campo mais leve: Paulinho tem que ser banco, tá mais pesado que eu!
- precisa tocar mais a bola e não exagerar em jogadas individuais.
- essa distribuição tática, 4141, tá desgastando demais o Renato Augusto, que PRECISA jogar mais perto do gol.
- Alguns não pode ser titulares por causa da história: né, Cássio? Né Paulinho? Né Gil?
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras 2x1 Corinthians: decepção!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians visitou o Palmeiras e saiu derrotado por 2 a 1. Com esse resultado, a equipe de Vítor Pereira fica com 21 pontos, ainda na liderança do Grupo A.
Num primeiro tempo de grande dominância palmeirense, o Corinthians não conseguiu chegar ao gol rival. Com a posse das maiores jogadas perigosas, o Palmeiras viu o árbitro assinalar um pênalti por intermédio do VAR. Pênalti duvidoso, mas que concedeu aos donos da casa a vantagem no placar.
A segunda etapa começou com a partida mais equilibrada e logo o Timão conseguiu empatar o marcador com Róger Guedes, também convertendo uma penalidade. A felicidade durou pouco, já que o Palmeiras voltou a ficar na frente instantes depois.
Como próximo compromisso, o Timão vista o Novorizontino, no domingo (20), às 16h.
Até lá! Vai, Corinthians!

