Michel Fenty
É isso mesmo, estamos em construção e olha que o time já evoluiu em apenas três jogos
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras 2x1 Corinthians: decepção!
Em citação ao post:
Decepção para quem achou que o técnico ia chegar e em um passe de mágica ia ganhar tudo.
Estávamos atrás do Palmeiras e vamos continuar assim até pelo menos daqui uns 4 ou 5 meses.
O VP estava na Europa até um mês atrás.
Ver vídeo é uma coisa, ver o jogo é outra. A torcida fica pensando: chegaram craques, o time vai ganhar tudo.
Depois: Silvinho saiu, vai ganhar tudo.
VP chegou, vai ganhar tudo.
Tem que parar de sed emocionado e voltar um pouquinho pra quarta força. Porque com essa soberba de uma parte da torcida, só por causa do time no papel, vai sofrer muito.

