José Pinheiro
O William já é fora de série né...
em Bate-Papo da Torcida > Analisando o gol tomado no jogo entre Corinthians e São Paulo
Em citação ao post:
Análise perfeita.
Que falta faz um Ralf nessa posição.
Se trouxerem Pablo ou Balbueba, podemos colocar JV de primeiro volante. Boa marcação e saída de bola.