Corinthiano 1990
Análise perfeita.
Que falta faz um Ralf nessa posição.
Se trouxerem Pablo ou Balbueba, podemos colocar JV de primeiro volante. Boa marcação e saída de bola.
em Bate-Papo da Torcida > Analisando o gol tomado no jogo entre Corinthians e São Paulo
Em resposta ao tópico:
Um jogador profissional e de marcação como o Du Queiroz não pode em hipótese alguma abandonar a jogada e seu marcador, que era o centroavante do time rival e fazedor de gols em pleno clássico, como foi ontem. E logo onde? Dentro da área.
Me pareceu aquelas peladas dos amigos de fim de semana que sempre tem aquele jogador preguiçoso que não volta pra marcar e fica torcendo pra zaga tirar ou o cara perder o gol. A marcação era sua Du Queiroz, se tivesse marcado teria evitado esse gol!

















