Akinori Nishida
Pablo e Baubuena, Alfredo, jogaram muito, enquanto tinham contrato longo. Mas, da forma como saíram,
J A M A I S.
É a minha humilde opinião de Corinthiano.
em Bate-Papo da Torcida > Analisando o gol tomado no jogo entre Corinthians e São Paulo
Em citação ao post:
Análise perfeita.
Que falta faz um Ralf nessa posição.
Se trouxerem Pablo ou Balbueba, podemos colocar JV de primeiro volante. Boa marcação e saída de bola.