Corneta
Clima bom?
Avisa a torcidinha de fórum e rede social.
Para eles existe uma CRISE absurda. Tudo errado!
Chegar em quinto no BR foi absurdo e humilhante.
Esse era o clima bom?
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa de Willian e Renato Augusto?


