Isak Barboza
Só falou m****, ano passado éramos pra sermos rebaixados com aquele time medíocre de começo de temporada... O quinto lugar foi honrado demais pra nós
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa de Willian e Renato Augusto?
Em citação ao post:
Clima bom?
Avisa a torcidinha de fórum e rede social.
Para eles existe uma CRISE absurda. Tudo errado!
Chegar em quinto no BR foi absurdo e humilhante.
Esse era o clima bom?



