Corneta
Não é e nunca foi a minha opinião.
Corinthians chegou no lugar máximo que poderia
Como posso criticar time e técnico fazendo o máximo possível?
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa de Willian e Renato Augusto?
Em citação ao post:
Só falou m****, ano passado éramos pra sermos rebaixados com aquele time medíocre de começo de temporada... O quinto lugar foi honrado demais pra nós