Erich Melo
Infelizmente mesmo com policiamento não tem sido suficiente, o poder público já demonstrou sua ineficiência em manter paz nos estádios, vide decisão de torcida única que vigora desde 2016, esses ataques terroristas em ônibus dos clubes e aquele episódio da faca na semifinal da copinha.
em Bate-Papo da Torcida > Alerta pra diretoria e jogadores!
Em resposta ao tópico:
Em 1 semana tivemos 3 ataques a ônibus de jogadores, sendo 2 com ferimentos graves (Danilo Fernandes do Bahia quase perdendo a visão de um olho e Villasanti do grêmio tendo traumatismo craniano)
Já não é de hoje que quando jogamos no morumbi, a torcida do SP vem nos recepcionar com paus e pedras. De qualquer forma, é bom tomar cuidado pra não termos outro caso grave...
Alô diretoria, melhor se precaver! Peçam pra polícia reforçar a escolta no entorno do estádio, sei lá...mas tentem evitar!
Saudações corinthianas