x
Fórum do Corinthians

Alerta pra diretoria e jogadores!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nills

Ranking: 2.593º

Nills 1.455 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2022 às 09:57
Por Nills G. (@nills)

Em 1 semana tivemos 3 ataques a ônibus de jogadores, sendo 2 com ferimentos graves (Danilo Fernandes do Bahia quase perdendo a visão de um olho e Villasanti do grêmio tendo traumatismo craniano)

Já não é de hoje que quando jogamos no morumbi, a torcida do SP vem nos recepcionar com paus e pedras. De qualquer forma, é bom tomar cuidado pra não termos outro caso grave...

Alô diretoria, melhor se precaver! Peçam pra polícia reforçar a escolta no entorno do estádio, sei lá...mas tentem evitar!

Saudações corinthianas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 04/03/2022 às 10:30

Boa mano! Verdade total

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.384º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 04/03/2022 às 11:19

Eu já havia escrito sobre isso desde o começo da semana, não pode passar batido, se algo acontecer, as autoridades e também a FPF tem de ser responsabilizadas. Isso é corriqueiro em clássicos contra nós. Somos 'MALOQUEIROS ' mas na nossa Arena isso nunca aconteceu.

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 04/03/2022 às 11:16

Muito bem lembrado! Já fomos atacados pelas tricas na chegada ao panetone. Tem que haver um esquema policial adequado!

Foto do perfil de Erich Gomes De Melo

Ranking: 1.598º

Erich 2.349 posts

@erichgm em 04/03/2022 às 11:12

Infelizmente mesmo com policiamento não tem sido suficiente, o poder público já demonstrou sua ineficiência em manter paz nos estádios, vide decisão de torcida única que vigora desde 2016, esses ataques terroristas em ônibus dos clubes e aquele episódio da faca na semifinal da copinha.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 04/03/2022 às 10:30

Realmente, lá é bem complicado mesmo.