Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cidao22 em 04/03/2022 às 11:19
Eu já havia escrito sobre isso desde o começo da semana, não pode passar batido, se algo acontecer, as autoridades e também a FPF tem de ser responsabilizadas. Isso é corriqueiro em clássicos contra nós. Somos 'MALOQUEIROS ' mas na nossa Arena isso nunca aconteceu.
@joao.sanches1 em 04/03/2022 às 11:16
Muito bem lembrado! Já fomos atacados pelas tricas na chegada ao panetone. Tem que haver um esquema policial adequado!
@erichgm em 04/03/2022 às 11:12
Infelizmente mesmo com policiamento não tem sido suficiente, o poder público já demonstrou sua ineficiência em manter paz nos estádios, vide decisão de torcida única que vigora desde 2016, esses ataques terroristas em ônibus dos clubes e aquele episódio da faca na semifinal da copinha.
@felipefelipe em 04/03/2022 às 10:30
Realmente, lá é bem complicado mesmo.