Rodrigo Souza
Perseguição nem tanto né mano... Vamos lá, o cara meteu 800 pila para o bolso pra ter feito, sei la, 2 3 bons jogos... Ele tem é pouca pressão, em outros tempos, até Guerrero tomou pescotapa da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Zinho na ESPN sobre o Luan
Em citação ao post:
Certamente é o objetivo de todos, talvez até do Luan. Não quero entrar nos méritos se merece ou não, mas com a perseguição que ele sofre por parte da torcida e da mídia deve já ter cansado o maluco. Se eu fosse ele, tentaria destruir em campo pra conseguir algum outro clube razoável e com um ambiente mais tranquilo pra trabalhar.