Luan Monteiro
Certamente é o objetivo de todos, talvez até do Luan. Não quero entrar nos méritos se merece ou não, mas com a perseguição que ele sofre por parte da torcida e da mídia deve já ter cansado o maluco. Se eu fosse ele, tentaria destruir em campo pra conseguir algum outro clube razoável e com um ambiente mais tranquilo pra trabalhar.
em Bate-Papo da Torcida > Zinho na ESPN sobre o Luan
Em citação ao post:
Se recuperar o Luan só uma temporada, já tem que vender logo... Recuperar um pouco do prejuízo que esse manco deu para o Corinthians