J@a Corinthians
Treino é treino, jogo é jogo.
Faz-se por exemplo 4 times para treinar ai não tem como ficar tudo de branco ou preto.
em Bate-Papo da Torcida > Vermelho nos uniformes [? ]
Em citação ao post:
Eu sou muito tradicional, eu não curto uniformes do Corinthians de outras cores sem ser o tradicional preto e branco, mas respeito o gosto dos outros, segue o baile!