Bruno Gonçalves
No Shaktar e a posição que ele vem Jogando a uns 2 anos já pelo menos!
Ele joga de primeiro e o Marco Antonio de Segundo!
em Bate-Papo da Torcida > Ele não é primeiro volante
Em resposta ao tópico:
Só vejo trópicos e trópicos falando que ele seria titular absoluto jogado de primeiro volante...








