Fiel
Sábado vou abrir aquela breja trincando e curtir um bom futebol. Vitória? Não sei, mas espero ver o coringão já jogando mais...
em Bate-Papo da Torcida > Youtube
Em resposta ao tópico:
Que treino meus amigos, que treino de hoje, todos correndo, cansados, teve triangulações, ultrapassagens, goleiros treinando como nunca. Cada vez mais intenso e se entrosando não me ilude meu CORINTHIAAANS AAAH.

