João Gomes
Concordo! Ali sempre enche, perto da Villa Boim...bastante barzinho na região.
Me deu vontade de comer um croissant de presunto e queijo...rs
Tudo na padoca é top.
Em relação à Neo Química Arena, precisa ter um local para o esquenta mesmo, o esquenta por lá é somente os sandubas de pernil...rs...que são ótimos também, diga-se de passagem...
em Bate-Papo da Torcida > Dan Stubach, (Pedrinho, Maycon, Felipe e Balbuena).
Em citação ao post:
Dia de jogos ficávamos no bar em frente da padoca, bar legal também com pessoal da FAAP, e íamos matar a larica na Barcelona.
Para mim, essa é uma desvantagem da Arena. Não tem um lugar realmente bacana para fazer um esquenta. É shopping OU os bares ali perto do metrô Alvim. Pouco.
